Deus Existe em Todas as Circunstâncias

Inspiração para a semana de Gabriel para esta semana por Shanta Gabriel
Arcanjo Gabriel
Inspiração para a semana ~ Arcanjo Gabriel

Deus Existe em Todas as Circunstâncias

Esteja ciente da simples verdade de que Deus existe em todas as circunstâncias.

por Shanta Gabriel ~ 21 de Julho de 2019

Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insight e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas.

Para esta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel nos desafia a expandir nossa perspectiva sobre o que vemos no mundo ao nosso redor e lembrar de uma Verdade mais profunda.

O cartão de mensagem de Gabriel para esta semana

Esteja ciente da simples verdade de que Deus existe em todas as circunstâncias.

A ideia de que Deus existe em todas as circunstâncias pode ser um conceito muito desafiador. Isto é especialmente verdade quando confrontado com algumas das experiências mais terríveis que as pessoas estão tendo em todo o mundo. 

É difícil ver como poderia haver uma Presença Universal benevolente trabalhando nessas situações e, no entanto, outro nome para Deus é Tudo O Que É. 

Deus é uma palavra que é provavelmente a palavra mais volátil e incompreendida em qualquer idioma. Mais guerras foram travadas em nome de Deus do que por qualquer outro motivo. Para mim, quando eu uso a palavra Deus, juntamente com o meu entendimento do Arcanjo Gabriel, isso significa uma infinita Presença Toda Perversiva do Amor Divino e da Inteligência.

Meu desafio em todas as situações da minha vida é lembrar dessa Verdade Divina tão rapidamente quanto posso concentrar minha atenção e começar a orar - não apenas pela situação e pelas pessoas envolvidas, mas também por mim mesmo, para que eu possa ver de uma forma mais perspectiva expandida e ficar em equilíbrio emocionalmente. 

Eu encontrei os momentos mais difíceis para mim são aqueles momentos em que minha alma está aprendendo as maiores lições que eu vim na Terra para receber. Às vezes não é fácil se render a este processo e reconhecer que há Divindade trabalhando dentro e por mim, mas desde que o meu compromisso nesta vida é com a Mais Alta Sabedoria da minha Alma, é imperativo que eu me lembre. Minha vida depende disso.

Todos nós queremos tanto acreditar que não estamos sozinhos, que existe uma Presença que existe para nos sustentar na vida. Nós nos sentimos desconectados e ainda em nosso estado natural, estamos nadando como um peixe na Substância Divina de Tudo O Que É. Deus é a presença em que vivemos, nos movemos e temos nosso ser. Não há nada para nós procurarmos, quando na verdade esta Presença Universal existe ao nosso redor, dentro de nós e como nós - sempre.

Às vezes, quando me separei da minha divindade, pedi a essa profunda necessidade em meu coração que soubesse verdadeiramente no âmago de meu ser que a Presença Divina existe dentro de mim e em todas as coisas. Houve momentos em que eu desejava saber, verdadeiramente saber com um V maiúsculo, que isso é verdade. É esse anseio que atrai Deus para nós, mas é nossa aceitação voluntária da Infinita Inteligência e do Amor oferecidos, que a torna real em nossas vidas. 

Como sempre, é por isso que a fé é importante e é parte integrante de nossa prática espiritual cotidiana. 

Presença Divina, 

Obrigado por aumentar minha fé e meu conhecimento interior. EU SOU agradecido por ter assistência para estar aberto para que possa ter uma experiência pessoal de uma Presença Amorosa Infinita em minha vida.

Por favor, trabalhe em e através de tudo que EU SOU e tudo o que faço em todos os momentos. Ajude-me a permanecer alinhado com o seu Amor e Inteligência para que eu possa ver que existe uma verdadeira Ordem Divina que existe em toda a vida, não importa como ela apareça. 

Obrigado por me guiar e levantar minha consciência para uma perspectiva divina. Sou grato por tudo o que preciso para prosperar na minha vida. Eu peço para saber verdadeiramente, para o núcleo do meu ser, que todas as minhas necessidades são satisfeitas com Graça e Facilidade e eu sou cuidado eternamente. E assim é. 

21 de julho de 2019 ShantaGabriel.com

O Livro de Mensagens de Gabriel # 21

Esteja ciente da simples verdade de que Deus existe em todas as circunstâncias.

Querido, 

A luz de Deus está sempre brilhando e esta Luz Divina existe em todas as pessoas, todas as coisas e todas as circunstâncias. A consciência desta Luz irá trazê-lo para sua consciência, permitindo que você veja a partir de uma perspectiva iluminada. 

A Presença Divina é a própria energia na qual você vive, se move e tem o seu ser. Essa energia é infinita e abrangente e existe em todas as situações. Esta verdade pode ser difícil de lembrar às vezes. De fato, pode parecer que não há nada além de escuridão. No entanto, lembrar que este Poder Divino está disponível trará luz a todas as circunstâncias das trevas.

Energia segue o pensamento. Se você pensa em Deus em qualquer situação, o próprio pensamento produz iluminação, como se uma vela fosse acesa em um quarto escuro. Quando você pede a Ordem Divina, essa oração direciona essa energia de alta frequência para que você seja cercado pela luz celestial e as soluções espirituais fluam através de todo o seu ser.

A consciência da Luz Divina ilumina todas as situações. Cada vez que você se volta para a Fonte da verdadeira luz, você é abençoado. Quando uma pessoa se volta para a luz de Deus, a terra é abençoada. Essa bênção cria mudança. Às vezes, essa mudança pode ser instantânea, outras, a cura pode ocorrer de maneira menos óbvia. Tenha fé e saiba que a cura acontece de acordo com o Tempo Divino. Sempre afirme a verdade maior em cada situação para trazer sua consciência de volta à Presença Divina.

Quando você invoca seu Anjo da guarda, você se concentra na Luz Divina no meio de sua escuridão. Seu anjo da guarda e todos os mensageiros angélicos de Deus estão aqui para ajudá-lo a trazer mais Luz e Amor para sua vida. Não importa o que pareça, não importa quão terríveis as circunstâncias possam parecer, você receberá assistência imediata quando pedir ajuda aos anjos. Peça o que você realmente quer em sua vida. Faça o seu melhor para não se concentrar em como as coisas ruins parecem ser, mas volte sua atenção para a luz, e você realmente encontrará a situação iluminada.

Ao estar ciente da simples verdade de que Deus existe em todas as situações, você pode trazer Luz para sua vida. Voltando sua atenção para o céu pelo uso de sua respiração pode mudar a freqüência de energia em seu mundo. Lembre-se de criar um casulo de luz protetora e estimulante ao seu redor, dando-se tempo para respirar com equilíbrio e para rezar pelas qualidades que deseja ver manifestadas em sua vida. Estes você pode colocar com respeito intencional em seu campo de energia de proteção.

Onde seu foco vai, a energia flui. A questão é: você quer morar na escuridão ou na luz? É a sua escolha. Retorne através de sua respiração para um Casulo Divino de Luz Dourada. Você chegará ao lugar onde você está seguro, cercado e cheio do amor de Deus em todos os momentos. Seu mundo começará a mudar quando você voltar sua atenção para essa Presença amorosa da Divina Luz Eterna. 

Isso tudo pode parecer muito fácil. No entanto, vamos pedir-lhe para lembrar que sua mensagem dos Anjos hoje é:

Esteja ciente da simples verdade de que Deus existe em todas as circunstâncias.

Shanta Gabriel para Arcanjo Gabriel, 21 de Julho de 2019,

ShantaGabriel.com

 

* * *

Traduzido por Marcos Santos

Por gentileza, manter os créditos quando compartilhar.

Paz, amor e Luz infinita ∞